Acho
revoltante pessoas que perdem tempo falando mal do gosto dos outros. Há eu sou
cristão e sou melhor por que ateus vão pro inferno, ha eu sou mais culto por
que não assisto bbb, ha Percy Jackson é melhor que Crepúsculo por que a autora
mudou toda a história dos vampiros, e Senhor dos Anéis é melhor que Game of
Thrones por que num sei o que, e o Batman é melhor que o Homem de Ferro por
caralhos d´água.
Gente tem
coisa mais infantil que isso? Vejo isso e imagino dois molequinhos mostrando os
bonecos e inventando argumentos para dizer quem é o melhor. Acho aqueles
debates: livro tal x livro tal a coisa mais sem noção do mundo. Não tem o que
comparar gente gosto é gosto.
Harry
Potter abriu portas para a fantasia, Crepúsculo abriu as portas para o
sobrenatural, Percy Jackson abriu as portas para a mitologia. J. K. Rowling
mudou a essência dos elfos, Stephenie Meyer a dos vampiros e Rick Riordan a dos
deuses. E ai gente? Supera! Se você não gosta não perca tempo nem falando mal
da coisa, deixa quem gosta gostar em paz. Quando o povo vai aprender que gosto
é que nem cu?

Nenhum comentário:
Postar um comentário