Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

.gosto é que nem .....




Acho revoltante pessoas que perdem tempo falando mal do gosto dos outros. Há eu sou cristão e sou melhor por que ateus vão pro inferno, ha eu sou mais culto por que não assisto bbb, ha Percy Jackson é melhor que Crepúsculo por que a autora mudou toda a história dos vampiros, e Senhor dos Anéis é melhor que Game of Thrones por que num sei o que, e o Batman é melhor que o Homem de Ferro por caralhos d´água.
Gente tem coisa mais infantil que isso? Vejo isso e imagino dois molequinhos mostrando os bonecos e inventando argumentos para dizer quem é o melhor. Acho aqueles debates: livro tal x livro tal a coisa mais sem noção do mundo. Não tem o que comparar gente gosto é gosto.
Harry Potter abriu portas para a fantasia, Crepúsculo abriu as portas para o sobrenatural, Percy Jackson abriu as portas para a mitologia. J. K. Rowling mudou a essência dos elfos, Stephenie Meyer a dos vampiros e Rick Riordan a dos deuses. E ai gente? Supera! Se você não gosta não perca tempo nem falando mal da coisa, deixa quem gosta gostar em paz. Quando o povo vai aprender que gosto é que nem cu?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

.poison



Existe uma grande diferença entre ser venenosa e ser sincera, mas a maioria não percebe.
Se eu quisesse ser venenosa eu tinha material e talento suficiente pra isso.
Se eu quisesse ser venenosa eu podia usar tudo que eu sei de uma pessoa, contra ela.
Agora é muito diferente se eu falo o que todo mundo ta pensando, mas ninguém tem coragem de soltar. Eu sou venenosa por que eu sou sincera?
Tudo bem que a verdade pode ser muito dolorosa, mas e se a pessoa fez algo errado, por que ela deveria ter medo de ser julgado?
Quem me conhece sabe quando eu to brincando e sabe quando eu tenho motivos suficientes para dizer algo de alguém, posso estar dizendo até para lhe alertar, como eu não fui alertada pelos outros. E por quê? Por que eles têm medo de serem ‘venenosos’? Eu preferia sim que tivessem me avisado, o quanto algumas pessoas eram filhas da puta.
Mas não, tá todo mundo junto na família da hipocrisia, dos amiguinhos para sempre que NUNCA falam dos outros pelas costas.
Foda-se o primeiro que vier me dizer que não fala mal. Todo mundo fala mal do outro, e se eu falo algo que eu sei ou acho eu to sendo venenosa? Eu sei coisa demais, não preciso inventar mentiras e se a pessoa fez mesmo, e eu falo, eu que sou a errada? Não queria ninguém falando, pensasse antes de fazer.
Por sinal a todos que me acham venenosa, venham falar pra mim.
Se falar dos outros é ser venenoso, venham soltar seu veneno em mim, gente. Eu não tenho o que esconder, e se eu fiz algo errado eu não vou esperar que todos sejam ‘bonzinhos’ e não falem de mim, por que eu sei muito bem que isso não é da índole do ser humano.
E se eu tenho algo que não gostam, é direito de vocês, assim como tenho o meu de não gostar de ações suas.
E se você pensa algo, e não vai dizer por que isso é ser ‘venenoso’... Se mata cara, engole o veneno antes de usar em mim, por que obviamente suicídio é algo mais honrado do que falar.